Negar declaração de horas

Não respondida
São Paulo - SP
06/05/2026 às 14:09
ID: 247887207
Realizei uma consulta ontem dia *****, e acabei esquecendo de solicitar a declaração de horas, enviei mensagem no *****, e a atendente disse que assim que a clínica tivesse aberta iria me enviar a declaração, pois não foi enviado, e quando fui solicitar novamente disse que eu teria que ir até o local, sendo que é só uma declaração de horas, fiquei surpresa pois em nenhum lugar que vou é assim, fora que essa clínica é um verdadeiro descaso com o cliente.