Ultrassom com diagnóstico errado

Não respondida
São Paulo - SP
02/10/2024 às 20:32
ID: 198748343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma ultrassom na ultramed de santo Amaro no dia 05/09 para ver se estava tudo bem. Quem fez a ultrassom foi um senhor, que de vez fazer seu trabalho direito,ficou foi me criticando por ser meu quarto filho. Fez a ultrassom super rápida, não me mostrou o rostinho do meu bebê,só falou que meu bebê ia ser um bebê pequeno,que não condizia com as outras ultrassom,que detalhe fiz lá. E que meu líquido estava muito aumentado,me deixou super angustiada, que eu corria até o risco de entrar em trabalho de parto prematuro. Saí de lá e fui passar no médico,e ele achou muito estranho os dados da ultrassom e pediu pra mim refazer . Refiz a ultra em outro lugar e está tudo bem graças a Deus,o líquido está super normal,e é um bebê super gordinho como já havia mostrado as outras ultrassom . O problema dessa ultrassom que fiz na ultramed foi o médico não se atentar no trabalho dele,no que ele estava fazendo. Pelo contrário veio foi me criticar por ser minha quarta gravidez,como se fosse ele que fosse sustentar.
Fiquei muito decepcionada pq todas as minhas gestação,as ultrassom foram feitas lá,sempre fui cliente fiel.