Cliente há 7 dias sem internet com atendimento robotizado e sem solução

Resolvido
Itapevi - SP
12/01/2026 às 10:49
ID: 237375821
Estou a 7 dias sem internet todo dia entro em contato e só tem a opção de secretaria eletrônico q informa q encontraram um problema com a minha internet e q vão solucionar internamente enfim nisso já faz 7 dias q estou sem internet já solicitei atendimento pelo app , pelo whatsapp e só ficam nessa opção de internamente e não resolvem nada sou cliente a quase 5 anos e nunca tive problemas com eles antes sempre vinham arrumar mais depois dessa secretaria eletrônica o serviço ficou uma [Editado pelo Reclame Aqui] gostaria de solicitar a visita do técnico na residência pra resolver pq isso de internamente não tá resolvendo as vezes volta a internet de manhã qdo é de tarde cai denovo e agora nem tá voltando estou sem internet mesmo aí é outra luta já fiz um monte de ligação e de pedido pelo whatsapp e até agora nada gostaria q a empresa tivesse mais consideração e respeito pelos clientes até pq nunca deixei de pagar nenhuma mensalidade e nem atraso então o mínimo q a gente quer é receber o serviço com qualidade ao qual estamos pagando e voltar a ter o serviço humanizado pra eles poder entender nosso problema e solucionar e tbm gostaria de ter o desconto referente esses 7 dias q estou sem internet e tendo o trabalho de ligar todo dia pra eles solucionar o meu problema meu nome é ***** sou de ***** - *****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/01/2026 às 09:13
Vou dar nota 7 pq só consegui resolver depois de reclamar aqui aí vieram rapidinho mais como não entraram em contato comigo no dia eu tinha saído mais avisaram q viriam no outro dia de manhã aí resolveram mais gostaria de dar uma sugestão mesmo q a ultraspeed robotizou o atendimento deveria ter a opção de falar com um atendente humano pq esse robô só fala q vai resolver internamente e no meu caso era um problema externo EAI como resolve se a gente nem consegue explicar o problema e nem solicitar o técnico acabou q eu fiquei 7 dias sem internet e nem vou ter o desconto referente esses dias acho injusto isso mais enfim os técnicos vieram e arrumaram mais se a empresa não mudar essa forma de atendimento vai vim mais reclamações por aí no reclame aqui pq pelo visto vão ser só assim pra conseguir solicitar o técnico da empresa eu não acho viável pra reputação da empresa ter reclamações só pra solicitar um técnico sendo q se tivesse um atendimento humanizado seria mais fácil de resolver essas questões eu mesmo só reclamei pq já tinha solicitado no app, na ligação pra empresa, pelo whatsapp e e-mail mais não tive resposta então fui no reclame aqui e resolveram rápido graças a Deus enfim resolveram o meu problema e era só isso q eu queria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7