Cliente não consegue pagar fatura em atraso, solicitar cancelamento e está sem serviço há 3 meses.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2026 às 12:51
ID: 250671319
Internet péssima.
Uso o serviço a bastante tempo, como nao moro na casa não preciso de muita qualidade. Pago em dia sempre mas em março acabei esquecendo de pagar, quando lembrei e gerei o boleto não permitia pagamento , falava que era boleto sem cadastro.l, na correria do dia eu acabava esquecendo e quando lembrava voltava a gerar o boleto e nada. Isso se passou uns meses e não consigo resolver, não tem atendimento telefônico, não consigo suporte, a internet está desligada a 3 meses por falta de pgti, quero pagar o que devo e cancelar o serviço, mas não existe com forma de falar senão pelo chat que só tem opção de segunda via , suporte que não funciona e liberação em confiança . Estou aí com dívida querendo pagar, não consigo e não tenho endereço da empresa pra ir lá resolver pessoalmente , comi pode uma empresa que não quer receber do cliente. Ultraspeed internet péssima e serviço pior.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 13:48
Boa tarde, senhor(a)!
Verifiquei em sistema e não consta nenhum débito em seu nome, e o cancelamento já foi realizado com sucesso.
Foi um prazer atendê-la! Sempre que precisar, estarei à disposição.
Permaneço à disposição!
Réplica do consumidor
27/06/2026 às 09:52
Entrou em contato comigo, dizendo que geraria o boleto e cancelaria o plano, mas ao final não mandou o boleto, mas de alguma forma gerou pq meu banco filtrou a dívida no meu cpf e apareceu no app do banco . Pelo menos não devo mais. Contudo deixo aqui a minha insatisfação pela operadora .
Consideração final do consumidor
27/06/2026 às 09:59
Entrou em contato comigo, encerrou o contrato , ficou de mandar o boleto mas não mandou, sorte que meu banco filtrou a dívida no meu CPF e me disponibilizou no app do banco . Mesmo assim paguei no escuro sem saber o que foi cobrado .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
29/06/2026 às 10:28
Bom dia senhor(a)!
Verifiquei em sistema e não consta nenhum débito em seu nome. Além disso, o cancelamento já foi realizado com sucesso.
Nossa equipe trabalhou intensamente para solucionar essa situação o mais rápido possível. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que isso possa ter causado, inclusive durante o atendimento.
Foi um prazer atendê-lo(a)! Sempre que precisar, estaremos à disposição para ajudá-la.
Tenha uma excelente dia!