Cliente não consegue pagar fatura em atraso, solicitar cancelamento e está sem serviço há 3 meses.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2026 às 12:51
ID: 250671319
Internet péssima.
Uso o serviço a bastante tempo, como nao moro na casa não preciso de muita qualidade. Pago em dia sempre mas em março acabei esquecendo de pagar, quando lembrei e gerei o boleto não permitia pagamento , falava que era boleto sem cadastro.l, na correria do dia eu acabava esquecendo e quando lembrava voltava a gerar o boleto e nada. Isso se passou uns meses e não consigo resolver, não tem atendimento telefônico, não consigo suporte, a internet está desligada a 3 meses por falta de pgti, quero pagar o que devo e cancelar o serviço, mas não existe com forma de falar senão pelo chat que só tem opção de segunda via , suporte que não funciona e liberação em confiança . Estou aí com dívida querendo pagar, não consigo e não tenho endereço da empresa pra ir lá resolver pessoalmente , comi pode uma empresa que não quer receber do cliente. Ultraspeed internet péssima e serviço pior.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 13:48
Boa tarde, senhor(a)!
Verifiquei em sistema e não consta nenhum débito em seu nome, e o cancelamento já foi realizado com sucesso.
Foi um prazer atendê-la! Sempre que precisar, estarei à disposição.
Permaneço à disposição!