O que aconteceu
Na terça-feira desta semana, fiquei sem internet. Um técnico foi até a minha residência na quarta-feira, ficou um bom tempo verificando o problema e constatou que a falha era externa. O problema foi corrigido e a internet voltou a funcionar.
Porém, ontem (sexta-feira) a internet caiu novamente por volta das 15h e não voltou mais.
Abri um chamado ontem mesmo, mas até o momento, não recebi nenhum retorno ou previsão de atendimento.
Também tentei contato pelo WhatsApp ontem, mas o atendimento é todo automatizado e não existe uma opção para falar com um atendente e explicar a situação.
O que estão fazem é um total descaso com o cliente. Eu pago todos os meses por um serviço que mal estou conseguindo utilizar e quando algum problema acontece, não tenho sequer um atendimento adequado. Um absurdo!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
UltraSpeed respondeu
14/09/2026 às 11:33
Bom dia Senhor(a),
Sua solicitação de reparo foi registrada com sucesso.
O atendimento técnico e de até 48 horas úteis, dentro do horário comercial.
Também foi solicitada uma prioridade para o seu atendimento. Caso haja disponibilidade na agenda da equipe técnica, o técnico poderá comparecer antes do prazo previsto.
Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a sua compreensão.
Por gentileza, entre em contato com nosso atendimento pelos canais abaixo para poder saber sobre o andamento de su asolicitação:
WhatsApp: (21) 97165-1212/ (21) 992038648
Rio de Janeiro: (21) 3609-7000
São Paulo: (11) 5199-6615
Ficamos à disposição para ajudar!