Cliente sem internet há 8 horas, falta de comunicação da empresa e oscilação do serviço.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/01/2026 às 00:03
ID: 237122927
Estou há 8 horas sem internet, com o modem funcionando normalmente porém sem sinal de conexão e não há nenhum canal da empresa funcionando. Simplesmente sumiram, não deram satisfação, não informaram o que aconteceu e sem sinal de previsão de volta.
Ha dias que a internet está oscilando e hoje caiu e não voltou.
Paguei minha fatura adiantado, e estou apenas dois meses usando a única empresa que atua na minha região.
Sei que problemas técnicos acontecem mas não há nenhuma satisfação por parte da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 16:23
Prezado cliente,
Identificamos uma indisponibilidade na sua localidade, mas informamos que a situação já foi normalizada.
Nossa equipe trabalhou intensamente para resolver o ocorrido no menor tempo possível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado, inclusive durante o atendimento.
Foi um prazer atendê-lo! Sempre que precisar, estarei à disposição.