Demora na retirada de aparelho de internet após cancelamento e impacto no trabalho do cliente.

Resolvido
Pinheiral - RJ
02/05/2026 às 16:09
ID: 247533113
Fiz o cancelamento da internet e falaram que iam retirar o aparelho da minha casa, marcou um dia pra vir vir buscar e nao vieram, na segunda vez falaram que iam vir buscar e não vieram, e hoje pedi a terceira vez para retirar o aparelho na minha casa. Eles falaram que não tem dias certo pra retirar o aparelho que tem até 5 dias pra retirada. Mais já tem 10 dias que espero e nada disso. Perdi 2 trabalhos por causa da espera, e eles falam que se eu não devolver eu tenho que pagar multa, e os dois dias que eu pedi esperando pra retirada do aparelho quem vai pagar? Quero uma solução disso pq não vou deixar de fazer minhas obrigações por causa disso mais não. A internet além de ser horrível ainda não tem respeito e nem compromisso com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 08:02
Bom dia, senhor(a). Com os dados informados anteriormente, não consegui localizar o assinante para verificar a situação da entrega do equipamento.
Poderia, por gentileza, me informar o CPF do antigo assinante que realizou o cancelamento do contrato? *****
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 20:02
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
22/06/2026 às 13:50
Boa tarde, senhor(a)!
Foi um prazer atendê-la! Sempre que precisar, estarei à disposição.
Permaneço à disposição!