Cliente insatisfeito com oscilação e quedas frequentes de internet e suporte ineficiente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joaçaba - SC

19/07/2026 às 16:12

ID: 254293977

Contratei o serviço de internet da Ultra Telecom à 2 anos.
A 6 meses estou tendo oscilação e quedas frequentes da Internet.
O suporte é demorado e não soluciona meu problema, além de ser apenas por telefone e não fazem visita técnica no local.
Estou muito decepcionada com o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 13:36

Olá! Tudo bem?

Estamos realizando um acompanhamento do seu atendimento e, conforme nosso histórico, foi realizada uma visita técnica no local, seguindo todos os procedimentos e testes necessários, incluindo **ping, IPv6 e demais verificações da conexão**.

Durante a avaliação, não foram identificadas anormalidades no funcionamento do serviço. Foi observada apenas uma questão relacionada ao **retorno da fibra**, que pode estar vinculada a características do próprio projeto ou da PON, sem impacto que tenha gerado novos chamados até o momento.

Após a visita e os ajustes realizados, **não registramos novos chamados relacionados à conexão**, indicando que o serviço permanece estável.

Seguimos acompanhando e permanecemos à disposição sempre que necessário!