Resolvido

Paguei e não terminaram o serviço!

UMA ALUMINIUM

cidade: Sumaré

O que aconteceu

Efetuei um contrato de compra de esquadrias de alumínio e vidro na seguinte condição: R$ 36.*******,00 (trinta e seis mil reais) divididos em 12 cheques de R$ 3.*******,00 (três mil reais) com vencimento quinzenal a partir de 15/12/******* a 30/05/*******.

A condição da entrega e instalação dos produtos era de 45 dias após a medição final dos espaços a serem instalados. Sendo que a medição final ocorreu em Abril de ******* e o prazo da instalação seria até o final de Maio de *******. Após diversas cobranças só começaram a instalar os produtos em início de Julho de *******.

Com muita cobrança foram instalados até o final de Agosto os produtos, entretanto ficaram pendentes 4 itens dentre os produtos acordados, são eles: 2 telas mosquiteiro para janelas de banheiro; 1 tela mosquiteiro para a janela da despensa; 1 grade de proteção da área de botijão de gás.

Tentei diversos contatos e não obtive retorno dessa empresa. Além do tempo perdido com cobranças, tive diversos transtornos com a conclusão da obra da casa que estava sendo construída, já que a UMA ALUMINIUM não cumpria com o que foi contratado.

Eu quero que a empresa termine o serviço ou quero o retorno do dinheiro relacionado aos itens que estão devendo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Apos o periodo de 12 meses a reclamação foi resolvida pelo fabricante,Estamos satisfeito pelo desfecho