Respondida

Atraso na entrega de canecas compradas para presente de Natal

Uma Penca

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei 3 canecas para dar de Natal para minhas terapeutas. Faz mais de um mês. Tentamos comprar presentes inteligente e úteis, mas a incompetência das entregas não ajudam, nem de um órgão como GreenPeace.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Uma Penca respondeu

    05/01/2026 às 14:55

    Olá, Marcia! Tudo bem?

    Sentimos muito pelo ocorrido na entrega da sua compra e o transtorno causado.

    No dia 30/12/25, nosso time de atendimento enviou um email a você com algumas informações sobre o seu caso e vamos reiterar por aqui também.

    Seguimos acompanhando de perto o chamado junto a Jadlog, mas ainda não tivemos um retorno da transportadora. Por isso, para resolver a situação com mais celeridade, geramos um novo pedido para você e o envio será feito por Sedex, pois é o frete mais rápido para seu endereço.

    O novo pedido ***** foi gerado na sua conta, para que você possa acompanhar todo o processo: https://umapenca.com/minha-conta/pedidos.

    Se tiver qualquer dúvida ou precisar de suporte, basta retornar o email em que nos falamos.

    Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Atenciosamente,

    Equipe Uma Penca