O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Uma Penca respondeu
18/12/2025 às 13:14
Olá, Cecilia! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e o transtorno causado.
Retornamos o seu contato via email hoje pela manhã. Como nessa época do ano o volume de atendimento é maior, nosso retorno pode demorar um pouco mais, mas todas as tratativas são realizadas o quanto antes, prezando pela resolução dos problemas.
Conforme informado em nosso contato via e-mail, abrimos uma reclamação com a transportadora, solicitamos que verifiquem o atraso e finalizem a entrega do seu pedido. Manteremos você informada por email assim que tivermos uma atualização.
Vamos acompanhar a sua entrega de perto e, se precisar de qualquer suporte, é só nos chamar.
Novamente, lamentamos o transtorno com o atraso do seu pedido.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Uma Penca
Consumidor respondeu
02/01/2026 às 09:36
A loja me enviou um e-mail no dia 23/12 dizendo que estava buscando uma solução com a empresa de logística mas, e que diante da falta de retorno deles e pra garantir celeridade, havia sido gerado um novo pedido na minha conta e o envio seria feito por SEDEX para chegar mais rápido - e inclusive pediu para que se o pedido original também chegasse, avisasse a eles. O que se entende por essa informação ? Que estavam enviando o novo pedido gerado imediatamente, certo? Hoje é 2 de janeiro e nada. Quando fiz contato de novo, a loja disse que o pedido só foi gerado, e que eles são uma plataforma com produção sob demanda e o produto ainda estava na fila de produção. Difícil de justificar por que não deram essa informação no primeiro e-mail, e por que escolheram dar a entender que o envio seria imediato. Difícil também não achar que é [Editado pelo Reclame Aqui] de internet. Lembrando que fiz o pedido em 22/11 justamente por conta da previsão de entrega, que era entre 11 e 12 de dezembro. Surreal.