Resolvido

Não recebi minhas camisas e a empresa não me dá suporte

Uma Penca

cidade: Salvador

O que aconteceu

Fiz uma compra de duas camisas, consta como recebido sendo que não foi entregue, tentei contato via e-mail sem suporte, fica dando resposta automático dizendo que foi entregue sendo que não foi não comprem é [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa não é confiável.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Uma Penca respondeu

    13/10/2026 às 14:46

    Olá, Lucas! Tudo joia?

    Infelizmente não localizamos seu cadastro em nossa plataforma e também não identificamos nenhum contato através de nossos canais de Atendimento.

    Enviamos um e-mail para que possamos verificar o ocorrido e localizar seu cadastro e número do pedido. Caso não localize nosso contato, por favor, verifique a caixa de spam.

    Estamos à disposição para ajudá-lo!

    Atenciosamente,

    Equipe Uma Penca

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    O atendimento foi rápido e não foi automático, o único problema é a logística terceira que acaba deixando uma má impressão dá empresa.