Respondida

Pedido não recebido e produto com defeito: camiseta furada e sem retorno após devolução

Uma Penca

cidade: Recife

O que aconteceu

[Editado pelo Reclame Aqui] NUNCA RECEBI MEU PEDIDO #*****, VEIO COM DEFEITO. CAMISETA FURADA, DEVOLVI PELO CORREIO SOB O NÚMERO DO OBJEO *****, O CORREIO ENTREGOU A DEVOLIÇAO E NUNCA RECEBI NEM UM 0I. NÃO COMPRE NADA NESSE FORNECEDOR

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Uma Penca respondeu

    02/01/2026 às 09:05

    Bom dia, Fernando! Tudo bem?

    Sentimos muito por saber que você recebeu um produto com defeito. Esses casos são raros e não refletem a qualidade que buscamos oferecer. Temos um controle de qualidade rigoroso para evitar esse tipo de problema, mas infelizmente, dessa vez passou despercebido por nossa equipe.

    Notamos que você realizou o cadastro como devolução (#[*****]), não como troca por defeito, por isso, você não recebeu um novo produto em seu endereço. O reembolso do valor do seu pedido (R$ 110,70) foi realizado no dia 16/12/2025, às 11:09. Nessa oportunidade, encaminhamos um email com o aviso do reembolso e mais algumas informações para o seu email de cadastro em nosso site. O valor deve aparecer na sua fatura entre 30 a 90 dias a partir da data do estorno, dependendo da política da sua operadora.

    Qualquer dúvida ou suporte necessário, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Uma Penca