Pedido não chega.

Resolvido
Contagem - MG
16/04/2025 às 15:42
ID: 214950567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site, paguei o frete mais caro de 3 dias úteis para receber meu pedido com mais agilidade e não recebi meu pedido.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 17:49
Olá Israel! Esperamos que se encontre bem!
Vi aqui que seu pedido foi entregue: https://**************61
Nós lamentamos que a empresa Jadlog responsável pela entrega do seu pedido não tenha cumprido o prazo. Já acionamos os parceiros e vamos encaminhar também esta reclamação para a empresa a fim de que cumpram com a responsabilidade que lhes cabe.
Caso não reconheça a entrega pedimos que nos avise para que possamos solicitar a acareação junto a transportadora.
Conte sempre conosco! Para um atendimento mais ágil você pode nos chamar no whatsapp*******.
Atenciosamente
Equipe Um Balalum
Consideração final do consumidor
05/05/2025 às 07:34
Os produtos são de boa qualidade mas eu não voltaria a comprar lá novamente depois da pessima experiencia que eu tive.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
05/05/2025 às 08:51
Olá Israel! Agradecemos por sua avaliação e lamentamos mesmo que sua experiência de compra conosco não tenha sido boa.
Infelizmente como dependemos do serviço de transportadoras parceiras muitas vezes a resolução do problema com a celeridade necessária sai da nossa alçada. Ainda assim nos responsabilizamos pelos prazos estipulados em nosso site e entedemos perfeitamente o seu desconforto.
Vamos disponibilizar em nossa loja um crédito para que você possa, caso deseje, fazer uma nova compra conosco e nos presentear com uma chance de oferecer uma experiência melhor.
Para resgatar o seu crédito é só fazer o novo pedido e habilitar o crédito no checkout.
Qualquer dúvida permanecemos a disposição.
Atenciosamente
Equipe Um Balalum