Problemas com atendimento e cobrança indevida após experimente grátis

Resolvido
Itapetininga - SP
16/06/2026 às 09:45
ID: 251509909
Pois é, a Umbler fala tanto de atendimento e de whatsapp mas eu não consigo ser atendida por eles. o Site fala em experimente gratis, mas assim que entrei tive que pagar o primeiro mês, foi em 13/04 , e agora consta uma fatura vencida em 15/05. Não me preocupei em pagar mais para renovação, porque queria parar para analisar direito se era bom mesmo.. mas consta uma fatura devedora em minha plataforma vencida em 15/05, e não consigo saber se isso é uma dívida mesmo, ou se só devo pagar se eu quiser continuar usando. Por favor me informem pois pelo seu atendimento ia, não consegui entender, e pelas informações do site Umbler, eu poderia simplesmente parar de utilizar e não pagar, pois paguei adiantado para utilizar um mes de teste.. certo ? Me chamo ***** email *****, meu contato é whatsapp *****
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 10:24
Olá, Márcia! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato!
Entramos em contato com você através do WhatsApp utilizando um de seus números de cadastro dentro do Reclame Aqui. Ficaremos no aguardo do seu retorno!
Se preferir algum outro local de comunicação nos avise, por gentileza.
Atenciosamente, Caio Henrique
Umbler | umbler.com
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 12:35
É ótima essa empresa, resolveu de maneira mais que satisfatória. Obrigada !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10