Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

01/02/2026 às 11:10

ID: 239436633

Comprei uma bola de futebol na Black Friday para presentear no Natal. 2 vezes que foi usada, ela descosturou e deformou. Entrei em contato com a loja, eles pediram o produto pra avaliação e até agora não tive mais retorno. Já faz um tempão que o produto foi colocado nos correios (*****). Tentei contato por e-mail e pelo site e não obtive resposta. Queria uma posição se vão me dá outra bola de condições de uso sem estragar por pelo menos 1 ano ou se vão me devolver o dinheiro pago.
Parece que todos os fornecedores do Brasil só colocaram produtos vencidos ou perto de estragar nesta Black Friday de 2025.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 11:14

Olá, Aline!

Sou a Mariana do time do Reclame Aqui da Umbro.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação e salientar que estou à disposição para lhe auxiliar.

Identificamos que seu atendimento foi resolvido com sucesso, com a troca do produto com defeito.

Agradeço a sua compreensão durante todo o processo, isto foi fundamental para que conseguíssemos solucionar da melhor forma, estamos sempre comprometidos em garantir que sua experiência seja sempre a melhor possível e espero ter conquistado sua confiança para merecer uma nota 10💚😊.

Permaneço à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente, Mariana.

SAC UMBRO
Fone: 11 2394 9702
E-mail: [email protected]
Umbro Brasil
www.umbro.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 12:02

Demorou um pouco, mas resolveu. Mandaram outra bola com qualidade acima da que comprei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10