O que aconteceu
Minha tia *****, ajuizou uma ação contra essa empresa, 01 de novembro de 2024.
Em 20 de fevereiro de 2025 foi realizado audiencia de conciliação, na qual a empresa apresentou proposta de acordo, que foi aceita pela autora.
Entretanto, até hoje essa empresa nao realizou o pagamento do acordo.
Embora a parte autora tenha homologado transação com a parte ré desde fevereiro do ano passado, firmado prazo de pagamento para 15 dias úteis, não cumpriu e continua não cumprindo com suas avenças. Quando feita a tentativa de bloqueio nas contas judiciais da associação, nenhum valor é encontrado. Também não se encontra veículos judiciais.
É um absurdo.
Não confiem nessa empresa para nada, pois nem acordo judicial eles pagam, em valor baixíssimo, frisa-se.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0falta de empatia e falta de comprometimento com a própria justiça do Brasil.nao resolvem nada, nao atendem, nao respondem.simplesmente desapareceram