Recusa de troca de produto por tamanho incorreto, oferecendo apenas vale troca.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/08/2026 às 12:15

ID: 256859031

Problemas com a troca do produto por tamanho M , a compra foi errada tamanho G porém a empresa informar que não faz troca de produto caps o cliente quiser um vale troca que eu não tenho interesse nenhum.

Caso a mesma se continuar se recusando em trocar terá problema Judiciário.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 13:02

Meu nome é Hygor e espero que esteja bem.

Quero informar que assumirei o acompanhamento do seu caso e farei o possível para encontrarmos a melhor solução.

Agradecemos pela oportunidade de analisar sua manifestação e pela confiança depositada na Under Armour. Verificamos que você já é cliente da nossa marca, e isso torna ainda mais importante para nós garantir um atendimento dedicado ao seu caso.

Para darmos continuidade à solicitação, podemos gerar um código de postagem dos Correios para que você nos envie o produto sem custos. Assim que o item for recebido em nossa fábrica, ele passará por uma análise técnica, com prazo de até 7 dias úteis, para confirmação das condições do produto e conclusão do processo.

Após a aprovação da análise, poderemos solicitar o envio do produto na numeração desejada, conforme disponibilidade em estoque.

Caso esteja de acordo, podemos seguir imediatamente com a geração do código de postagem.

Fico no aguardo do seu retorno e permaneço à disposição para qualquer dúvida.

Você receberá a avaliação relacionada a esta solicitação. No entanto, para que eu possa continuar acompanhando o caso, é necessário que ele permaneça em aberto. Portanto, peço que você só realize a avaliação ao final de todo o processo de tratamento da manifestação, a fim de evitar o encerramento do protocolo.

Agradeço a sua colaboração.

Atenciosamente, Hygor Raiol
Reclame Aqui Under Armour