CANETA ENVIADA PARA CONCERTO SEM ..

Não respondida
Porto Mauá - RS
19/11/2025 às 15:16
ID: 232345285
DESCASO TOTAL! PROCUREM OUTRA MARCA!
Eu comprei uma caneta pelo site, veio tudo certo, poucos meses de uso ela estragou na alavanca de pressurização. Eu entrei em contato e foram super solícitos, falaram que iam arrumar e me ofereceram uma nova caneta para ter uma reserva, eu aceitei e comprei uma segunda caneta e enviei via correios a estragada, isso foi dia 23 de setembro 2025. Passado isso não tive nenhum retorno, e dia 10 de outubro enviei mensagem para saber se a caneta com problema ja havia chegado ate eles, me responderam que sim e que já estava com a equipe técnica e nos proximos dias me dariam retorno. APÓS ISSO SUMIRAM, NÃO TIVE RETORNO, ESTOU TENTANDO CONTATO A DIAAAS PELO WHATS, INSTAGRAM E NADA ! NÃO COMPENSA GENTE, SE VCS TIVEREM UM PROBLEMA SERAO ESQUECIDOS E SEU DINHEIRO LITERALMENTE RASGADO!!!