O que aconteceu
Fiz a prova fiz o pagamento até agora nada do certificado, nem pdf né físico
Nome *****
*****
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Uneq Servicos Educacionais Ltda respondeu
26/06/2026 às 19:02
Olá, Cleiton.
Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência.
Verificamos o seu caso e informamos que o processo foi devidamente concluído. O seu certificado em PDF foi disponibilizado e, posteriormente, o certificado físico também foi emitido e entregue.
Entendemos que a expectativa quanto aos prazos pode gerar preocupação e pedimos desculpas por qualquer desencontro de informações durante o atendimento.
Ficamos felizes por informar que a situação foi resolvida e que você já está com toda a sua documentação em mãos.
Permanecemos à disposição por nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional e reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento cada vez mais ágil e transparente.
Atenciosamente,
Equipe UNEQ Serviços Educacionais
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Top