Atendimento inadequado, falta de profissionalismo e recusa de serviço.

Não respondida
São Paulo - SP
03/01/2026 às 11:57
ID: 236493025
Fui EXTREMAMENTE mau atendida pela MAYARA.
Já começou o atendimento sendo mal educada, logo após disse que esmaltação em gel não se faz em unha curta, e nem da cor preta, ela estava apresentando muita má vontade, parecia que a mesma não sabia realizar o procedimento.
Se retirou, disse que chamaria outra profissional para fazer minha unha, saí de lá em seguida, sem estar com a unha feita.
Nunca mais volto!