O que aconteceu
deixo aqui minha insatisfação quanto ao serviço prestado, pois em momento algum foi passado nenhuma informação referente ao reparo, eu solicitei várias vezes via e-mail relação das peças que seriam recondicionadas e as que eram novas e não foi passado.solicitei notas fiscais do serviço e das peças e ainda assim não foi passado nota do parachoque.Não fui informado que seria colocado peças usadas, recondicionadas, não dando opção para que eu comprasse ou se estaría de acordo.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
UNIAO TRUCK - UNIAO DOS TRANSPORTADORES DE CARGAS DO BRASIL respondeu
01/02/2024 às 15:37
Olá Wellington , tudo bem?
Recebemos a sua solicitação, e informamos que todo o processo já foi repassado ao senhor em conversas anteriores. Em atenção a sua contestação, realizamos vistoria cautelar em empresa independente, devidamente credenciada pelos órgãos públicos, ao qual já foi encaminhada para o senhor, onde ficou comprovado que o veículo foi devidamente reparado. Exposto isso, informamos também que o veículo encontra-se á disposição do senhor, contando o reparo com todas as garantias legais. estamos á disposição para quaisquer dúvidas nos nossos canais de comunicação.