Demora excessiva no atendimento ao cliente e intenção de cancelamento de seguro devido à insatisfação.

Não respondida
Ananindeua - PA
26/05/2026 às 18:15
ID: 249759067
Hoje foi a primeira vez que precisei de assistência,iniciei o atendimento às 11:36 e apenas as 13:10 que obtive uma mensagem de um atendente. Ou seja, por causa da demora,busquei outro meio para resolver o problema. Não estou satisfeita com esta empresa e pretendo cancelar o seguro.