O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Uniblu Uniformes respondeu
03/10/2025 às 14:07
Olá, Gilda, tudo bem?
Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e lamentamos muito pelo transtorno em relação ao pedido #*******. Sabemos o quanto é frustrante esperar pelo produto e não recebê-lo no prazo.
Gostaríamos de esclarecer que, da nossa parte, todos os procedimentos foram feitos corretamente: encaminhamos o endereço exatamente como informado no pedido e entramos em contato diversas vezes com a transportadora para garantir que a entrega fosse concluída. Infelizmente, houve falha da transportadora em localizar o seu endereço, mesmo após você ter enviado o comprovante.
É importante destacar que, como a transportadora foi escolhida no momento da compra, nosso compromisso é garantir que o pedido seja entregue corretamente até a transportadora e, a partir desse ponto, a responsabilidade de entrega passa a ser dela. Ainda assim, não deixamos de acompanhar de perto e seguimos cobrando para que a sua ******* até você o mais rápido possível.
Reforçamos que sua satisfação é muito importante para nós e que estamos à disposição para acompanhar cada atualização até a entrega final. Nosso objetivo é reverter essa experiência e mostrar a você o cuidado que temos com cada cliente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8.