Quero meu REEMBOLSO .....

Não respondida
São Paulo - SP
19/01/2026 às 10:16
ID: 238088999
Fiz uma compra, paguei pelo Sedex, que atrasou muito. Entrei em contato, disse que não precisava mais, chegou e pedi devolução, não queriam e me sugeriram troca, eu tenho direito de devolver, nem abri , avisei para eles, e devolvi, chegou lá, mandei 3 mensagens, sobre meu reembolso, não tive nenhum retorno, segue print das conversas que comprova.