Não resolvido

Unicabet

Única Bet

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Ganhei um bônus de 10,00 no domingo 31/03 para jogar o jogo PG habbit e consegui o valor de *******,00, quando completei o rollover de 10x o meu saldo sumiu ficando apenas 10,30 de saldo, tentei contato com suporte e não consegui.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Única Bet respondeu

    01/04/2024 às 15:32

    Olá, Aline! Tudo bem?

    Percebemos que você recebeu o bônus de R$10,00 do Fortune Rabbit e concluiu o rollover associado. Este bônus, oferecido como um presente, tinha um limite máximo de conversão de R$10,00. Em outras palavras, ao concluir o rollover, apenas esse valor foi convertido de saldo bônus para saldo real. Portanto, os ganhos excedentes foram ajustados, resultando no recebimento dos R$10,00 como presente. Você pode usar esse valor livremente, e todos os ganhos gerados a partir dele serão totalmente seus.

    Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer outra questão.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte da Única Bet

  2. Consumidor respondeu

    01/04/2024 às 15:36

    Porém nada disso estava escrito no e-mail que recebi, a propaganda está tendenciosa e subjetiva.

    Gostaria de saber como vai ser resolvido isso?

    Pois o está escrito é outra situação.

    Fico no aguardo e espero que façam propagandas objetivas e esclarecedoras, não fazendo propaganda enganosa.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Não resolveu a situação, é uma plataforma que precisa ser avaliada, pois faz propaganda enganosa.