Cobrança após cancelamento de curso técnico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2026 às 00:50

ID: 251807891

Fiz curso técnico na Unicesumar e me disseram que caso eu quisesse cancelar, é so fazer a solicitação antes de gerar um novo boleto que não ia ser cobrado nada a partir dali.
Mas recebi uma notificação que meu nome esta no serasa.
Empresa não cumpre o que promete.
Gostaria que retirassem essa pendência

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 17:34

Olá Maria,

Recebemos sua solicitação e já enviamos as orientações para seu e-mail e telefone cadastrados em nossa plataforma. Caso ainda não tenha visto, por favor, nos envie uma mensagem para podermos entrar em contato novamente.

Atenciosamente,
Ouvidoria Unicesumar