Cobrança indevida após solicitação de cancelamento de curso por valor diferente do ofertado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Califórnia - PR

27/08/2026 às 11:31

ID: 257529935

Ticket *****
Serviço Intenção de Cancelamento de Matrícula
Solicitado em 16/08/2026
Data da última alteração 19/08/2026
Status Em andamento
Ação

Eu não aceitei o curso porque o valor foi diferente e maior que a primeira oferta e eles não cancelaram e eu fui no Polo disseram que estava cancelada mas o sistema gerou boleto e eu não assinei contrato naovou pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 14:52

Olá Silvana,

Recebemos sua solicitação e já enviamos as orientações para seu e-mail e telefone cadastrados em nossa plataforma. Caso ainda não tenha visto, por favor, nos envie uma mensagem para podermos entrar em contato novamente.

Se já teve a oportunidade de conferir, fico muito feliz em saber que pude ajudar a resolver essa situação e me diga se com base na experiência que lhe proporcionei voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante, pois somente com a sua participação podemos evoluir na prestação de nossos serviços. Estou aqui por você e conto com sua nota 10! 😉

Atenciosamente,
Ouvidoria Unicesumar

Consideração final do consumidor

27/08/2026 às 15:13

Porque resolveram com prontidão minha reclamação. Muito obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10