Negligência médica em cirurgia causa neuralgia do trigêmeo e dor crônica

Não respondida
Fortaleza - CE
26/02/2026 às 11:39
ID: 241748485
No dia 10 de junho fiz uma pequena cirurgia ,cirurgia regularização de reboco,na Unichristus - Campus Parque Ecológico,fui pensando que seria simples,mas o Dr.*****,professor da faculdade,fez numa brutalidade,que pensei que tinha sacado meu olho fora,e desde aquela dia não tenho mais paz,fiquei com um lado dormente do meu rosto pra sempre! Procurei o Dr Gabriel na sua clinica que fez pouco caso do meu problema,no mes de julho fui internada no Hap Vida,com suspeita de uma doença,quando fiz todos exames e fui diagnosticada com Neoralgia do Trigemio,causada pela brutalidade que esse Dr,fez o meu procedimento,porque ele fez como se fosse arrancar minha boca,dando [Editado pelo Reclame Aqui] pra cima com toda força,que pensei que fosse arrancar meu olho. Fiz varios procedimentos a laser na faculdade unichistus pra ver se tinha melhora,e depois desisti. Estou reclamando,e vou continuar para que outras pessoas não passe pelo que passei sem saber que corre o risco de pegar o medico estressado e arruinar sua vida,deixando voce com dores pro resto da vida.