não recebo via email a nova senha

Unick Academy
Rolim de Moura - RO
05/03/2019 às 21:48

ola boa noite e parabéns pelo belo trabalho com Unick estou muito feliz fazendo parte dessa empresa,
tenho 9 contas e todas deram certas depois que o sistema voltou depois dessa ultimas manutenções, mas a conta de minha esposa noa conseguimos receber via e-mail a nova senha, talvez ela tenha digitado algum numero ou letra do E-mail errada e agora não recebemos a nova senha para redefinir uma nova senha e continuar trabalhando normal , precisamos muito de ajuda tbm o suporte não atende ligações nem respónde E-mail. a conta dela esta em nome (Maria de Lourdes Alves Silva), usuário (vecedora) isso mesmo (vecedora) era pra ser vencedora mas digitou errado assim ficou. Me responde veja la no e-mail m.maria2020@hotmail.com, para que possamos lhe enviar mais dados dela com cpf; por ex para encontrar a conta e nos ajudar a resolver. grato fico no aguardo

06/03/2019 às 14:53

Olá Pedro, tudo bem?

Ficamos muito felizes que esteja contente com nossos serviços e agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco. Nosso maior objetivo é proporcionar à vocês a melhor ferramenta de trabalho do mercado.
Informamos que a recuperação de senha, está funcionando, para quem tem domínio Gmail, para Hotmail Yahoo, Terra e domínios próprios, como por exemplo @unick.forex, ainda não estão disponível, em poucos instantes essas opções estarão 100% concluídas.

Equipe UNICK Brasil

Equipe de atendimento do suporte pelo nosso site www.unick.forex das 9h às 12h e das 13h às 18h.

06/03/2019 às 23:10

ola boa noite, todas as minhas contas são de hotmail e ja atualizei todas só a da minha esposa que não conseguimos não manda a senha ao fazer o reset como aconteceu com as minhas, preciso que através de suporte façamos a troca do e-mail por que talvez foi digitado alguma letra ou numero errado e por isso não esta chegando a nova senha se vc fazer por ai fico grato o -email e (m.maria2020@hotmail.com) o usuario (vecedora)

08/03/2019 às 23:52

OLA BOA NOITE PESSOAL DA UNICK MEU PROBLEMA PRECISA SER RESOLVIDO POR FAVOR EM.

19/03/2019 às 07:45

resolvido por outro meio

Está com problemas com Unick Academy?