Acesso ao extrato do capital social da conta da filha negado e falta de retorno do gerente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

01/06/2026 às 10:29

ID: 250212065

Tenho duas contas na Unicred Coomarca, as duas contas no meu nome, sendo que a conta ***** que eu abri para a minha filha *****, de alguns meses pra cá, eu não consigo acessar o extrato do capital social da conta dela, no início do ano eu até entrei em contato com o gerente da conta, que me informou que iria ver o que estava acontecendo, e até hoje, *****, sequer teve o bom senso de retornar. O que eu acho engraçado é que como eu não estou movimentando a conta, a cooperativa parece que "esqueceu" de resolver o problema e que "esqueceu" que mesmo eu morando no ***** continuo sendo um cooperado né. Gostaria de esclarecimentos e uma resolução pra esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 17:47

Sr. Carlos, boa tarde!

Recebi seu relato e, após análise, a cooperativa esclareceu que o Gerente de Relacionamento realizou contato com o senhor para compreender a situação relatada e prestar os devidos esclarecimentos.

Durante o atendimento, o gerente informou o saldo atualizado da cota capital, conforme registrado nos atendimentos realizados. Sobre a dificuldade de visualização do extrato da cota capital no aplicativo, a cooperativa informou que os acessos da conta estão ativos e atualizados. Ainda assim, diante do relato apresentado, foi aberto um chamado técnico junto à área responsável para análise mais detalhada e identificação da causa da inconsistência, considerando que a informação não está sendo exibida como esperado.

Em relação à ausência de retorno anterior, a cooperativa explicou que houve um contato em janeiro deste ano, porém ocorreu uma inconsistência operacional no encaminhamento da demanda, o que fez com que o protocolo fosse encerrado automaticamente.

Agradeço o seu relato, que é fundamental para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados. Permaneço à disposição para novos esclarecimentos, caso necessário.

Atenciosamente,

Cláudia
Unicred