O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
UNIEDUCAR - CURSOS, PALESTRAS E SEMINÁRIOS respondeu
05/11/2024 às 11:30
Prezado Senhor Nathan Silva, bom dia! Esperamos encontrá-lo bem!
Lamentamos profundamente saber que você foi vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo o nome da Unieducar e compreendemos sua preocupação em esclarecer esta situação.
Gostaríamos de ressaltar que a Unieducar não exige nenhum pagamento para candidaturas ou vagas de emprego e não condiciona a participação em processos seletivos ao pagamento de matrículas em cursos.
Infelizmente, [Editado pelo Reclame Aqui] vêm utilizando o nome de diversas instituições para enganar pessoas de boa-fé, simulando ofertas de emprego ou benefícios que, na realidade, não são oferecidos por nós.
Ressaltamos que a Unieducar não recebeu o valor mencionado, uma vez que a transação foi realizada diretamente com terceiros que não têm qualquer vínculo com nossa instituição.
Sugerimos que você registre um boletim de ocorrência junto à autoridade policial para que o caso possa ser investigado.
Além disso, recomendamos que compartilhe todos os dados que você tiver sobre os [Editado pelo Reclame Aqui] com a polícia, pois isso pode ajudar a evitar que outras pessoas sejam enganadas.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e oferecer orientações adicionais sobre como verificar a autenticidade de nossas comunicações, sempre buscando proteger nossos alunos e interessados.
Saúde e Sucesso!
Cordialmente,
Sônia Freitas
Relacionamento Institucional Unieducar