Em réplica

Reativação de inscrição para conclusão de curso

UNIEDUCAR - CURSOS, PALESTRAS E SEMINÁRIOS

cidade: Brasília

O que aconteceu

Escrevo a respeito da Inscrição N.: *****.

Fui informada em conversa no chat que, quando eu quisesse retomar o curso, era só entrar em contato com vocês que seria liberado o acesso mediante pagamento de uma taxa.

Tentei contato via atendimento do site, mas não obtive êxito.

Gostaria de fazer a reativação dessa inscrição para que eu possa concluir o curso em questão.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. UNIEDUCAR - CURSOS, PALESTRAS E SEMINÁRIOS respondeu

    16/12/2025 às 08:19

    Olá, Senhor(a), *****, bom dia! Tudo bem?

    Sim. Era possível reativar o curso, pagando uma pequena taxa de reativação, estendendo o prazo para ter mais trinta (30) dias de acesso, caso não concluísse dentro do prazo máximo, dado pela a respectiva carga horária matriculada.

    No seu caso, anteriormente, a senhora até tinha reativado o curso, pagando uma taxa, mas em seguida solicitou a devolução, onde foi prontamente atendida pelo o nosso financeiro na data de 26/06/2025.

    A reativação de um curso permite ao aluno acesso por mais trinta (30) dias para que ele realize os estudos, a prova, dentro desse respectivo prazo de 30 dias, mas a sua intenção era REAGENDAR o curso para iniciá-lo em data futura, o que a reativação não permite.

    Tudo lhe foi explicado, por isso, solicitou a devolução da reativação, e na data de 26/06/2025 Pedido n ***** (REA TIVAÇÃO) foi atendida e informada pelo o nosso canal do [email protected].

    Todos esses contatos de solicitação de devolução e que foi prontamente atendida, a senhora pode consultar pela a sua caixa de e-mails, pelo o contato: [email protected](canal que sempre lhe atende).

    Quanto ao contato com o pessoal do chat, lhe foi passada a informação de que era possível sim, reativar um curso quando não se conclui dentro do prazo máximo, mas para concluí-lo dentro de 30 dias, e como a sua intenção era reagendamento, neste caso, não lhe atendeu, por isso, em seguida solicitou a devolução.

    Certos de termos esclarecido tudo, havendo ainda alguma dúvida, estamos à disposição pelo o nosso canal direto para esse tipo de demanda que é: [email protected]. Será um prazer atendê-la.

    Reafirmamos a nossa total intenção em prestar-lhe quaisquer esclarecimentos adicionais e atendimento personalizado

    Agradecemos pela preferência.

    Saúde e Sucesso!

    Cordialmente,

    Relacionamento Institucional Unieducar

  2. Consumidor respondeu

    29/12/2025 às 01:31

    Enviei e-mail e estou no aguardo de retorno.
  3. UNIEDUCAR - CURSOS, PALESTRAS E SEMINÁRIOS respondeu

    29/12/2025 às 09:38

    Olá, Senhor(a), Daniela Pires Cardoso, bom dia! Tudo bem?

    Recebemos sua mensagem pelo o canal direto e responsável por esse tipo de demanda na Unieducar, a saber: [email protected], e a senhora prontamente já foi respondida.

    Aguardamos às suas considerações e mais uma vez agradecemos pelo o seu contato.

    Reafirmamos a nossa total intenção em prestar-lhe quaisquer esclarecimentos adicionais e atendimento personalizado e ajuda.

    Desejamos muita Saúde, Sucesso, Prosperidade e um Ano Novo cheio de Bençãos!

    Cordialmente,

    Relacionamento Institucional Unieducar