Demora excessiva e descaso no atendimento para emissão de ementa, com cobrança de novo prazo após pagamento de boleto.

Resolvido
Vitória da Conquista - BA
31/03/2026 às 13:15
ID: 244822057
Fazendo mais de 30 dias que eu fiz a solicitação de uma ementa com a instituição, depois de muito insistir, pois a instituição não atende o telefone, quando atende, desligam na sua cara.Depois de insistir e conseguir falar, quase 1 semana depois me enviaram um boleto para pagar o documento, e agora dizem que o prazo conta SOMENTE a partir da data deste boleto, enquanto isso eu não consigo resolver, você liga para um campus e dizem que é no outro, fica um jogo de empurra, uma falta organização, um desrespeito com o ex-aluno !
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 10:57
Ola! Bom dia Tamyris ! Tudo bem? :)
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar conosco a sua insatisfação.
Informamos que o documento solicitado foi enviado hoje 01/04/2026 no seu numero de WhatsApp.
Agradecemos pela paciência e lamentamos qualquer inconveniente. Não é esse tipo de experiência que queremos lhe proporcionar.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
UNIFENAS
Consideração final do consumidor
04/04/2026 às 15:29
Depois de aguardar mais de 30 dias, resolveram meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2