Demora excessiva e descaso no atendimento para emissão de ementa, com cobrança de novo prazo após pagamento de boleto.
Fazendo mais de 30 dias que eu fiz a solicitação de uma ementa com a instituição, depois de muito insistir, pois a instituiçã...
ResolvidoHá 3 meses

Ruim