Reclamar dessa empresa

Rio do Sul - SC

11/06/2019 às 08:04

ID: 92308001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

alguins dias atras precisei de um reparo da minha internet unifique alem deles demorar para solucionar o poblema eu tive que pagar por todas as ligaçoes sai mais caro do que o plano

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2019 às 10:20

Prezado Sr. Daniel,

Agradecemos seu contato e informamos no dia 30/04, o Senhor esteve em contato com nosso Suporte Técnico por telefone e após algumas alterações e configurações realizadas de forma remota, sua conexão apresentou estabilidade.

Informamos ainda que não identificamos nenhum outro protocolo de atendimento em aberto para verificação do seu acesso ou atendimento em que houve demora excessiva na resolução no problema.

Dessa forma, nosso departamento de Relacionamento com o Cliente esteve em contato com o Senhor no dia 14/06 e após algumas orientações, confirmamos a normalização do serviço.

Caso perceba qualquer instabilidade, solicitamos que nos informe pelo WhatsApp no número******* ou ligue no fone*******, para analisarmos e buscarmos uma solução.

Este atendimento gerou os protocolos de número************* e*************.

Havendo dúvidas, estamos à disposição.

Cordialmente,

Equipe Unifique.