Resolvido

Camiseta do Colégio Elite não chegou mesmo com pagamento de Sedex

Uniforme Colegial

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma camiseta do Colegio Elite, no dia 09/04, paguei entrega por SEDEX e até agora , a camiseta escolar não chegou. Não sei o que houve ???

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Uniforme Colegial respondeu

    20/04/2026 às 07:32

    Prezado cliente,

    Sou analista de atendimento da Uniforme Colegial no Reclame Aqui, responsável por te ajudar com esta situação.

    Primeiramente, lamentamos por todo o inconveniente que esta situação tenha causado.

    Conforme conversamos pelo whatsapp, o seu pedido estava disponível para retirada na agencia dos correios localizada na ***** - *****/RJ

    Verificamos através do rastreio do seu pedido que a senhora já efetuou a retirada na agencia, e já está com seu pedido em mãos, ficamos muito felizes em poder ajudar e saber que o problema foi solucionado com sucesso, a satisfação do cliente é a nossa maior prioridade.

    Após análise detalhada de sua manifestação, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:

    Não fazemos a entrega diretamente ao cliente, as transportadoras disponibilizadas no site e escolhidas pelo cliente, são um serviço de entrega terceirizado, por tanto não temos gerência sobre a logística e critérios da entrega.

    Quando a entrega não pode ser realizada no endereço do destinatário, o objeto é enviado para a agência dos Correios indicada e fica disponível para retirada por um prazo determinado. Essa situação pode ocorrer por diversos motivos, como tentativas de entrega sem sucesso, endereço em área de restrição, caixa postal ou zonas rurais.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Entendi que o erro referente a entrega não foi deles, e sim dos Correios, que não havia nenhuma impossibilidade de entregar no endereço informado.