Uniformes Escolares: Preço Abusivo e Qualidade Insatisfatória no *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

13/05/2026 às 22:27

ID: 248594031

Sou mãe de aluno do ***** e estou obrigada a adquirir os uniformes exclusivamente através da empresa *****, sem possibilidade de escolha de outro fornecedor. Os preços praticados são abusivos (camisetas acima de R$50, jaquetas chegando a quase R$190), e a qualidade é extremamente insatisfatória.

Após poucas lavagens, o logo da escola começa a descolar, demonstrando vício de qualidade no produto. Ressalto que este problema não ocorria quando os uniformes eram fornecidos por outra empresa. Além disso, como a escola exige exclusividade, os pais ficam sem alternativas e acabam pagando caro por peças que não duram.

Solicito providências imediatas: substituição dos itens defeituosos, revisão da qualidade dos uniformes e posicionamento da empresa sobre os preços abusivos. O ***** garante que produtos duráveis devem ter qualidade compatível com o valor pago, e não é aceitável que uniformes escolares apresentem defeitos tão rapidamente.

Compartilhe