Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

13/11/2020 às 13:13

ID: 115003915

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A pouco tempo efetuei a compra de dois desodorantes Rexona Clinical, e com duas vezes de uso a tampa travou, peguei o outro, que para minha surpresa aconteceu a mesma coisa, estou com dois desodorantes cheios e sem puder usar, entrei em contato através de e-mail onde me responderam que entrariam em contato em bre (até o presente momento nada), pelo telefone******* fiquei 1:45 até que desisti da ligação após não aguentar mais ouvir uma musica chata. Fica a minha insatisfação além do prejuízo claro (já que o REXONA CLINICAL não é tão em conta assim). Tinha uma ideia de que a empresa UNILVER era uma empresa séria e comprometida com seus consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2020 às 15:50

Olá, Jucelia. Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui.

Nos preocupamos com nossos consumidores e também com nossos colaboradores, sendo assim, e seguindo o recomendado pela OMS sobre o Coronavírus, para que as pessoas fiquem em casa e evitando aglomerações, várias ações estão sendo endereçadas e dentre elas a suspensão temporária de nosso atendimento telefônico. Sendo assim, seguiremos com o atendimento por e-mail , utilizaremos o endereço eletrônico para enviar atualizações sobre o andamento da sua manifestação. (Para confirmar o recebimento deste e-mail, cheque também a caixa de Spam e ou Lixo Eletrônico).

Temos total interesse em atendê-la. Solicitamos que retorne o nosso contato o mais breve possível, para que possamos dar continuidade à sua solicitação. Contamos com a compreensão, para que juntos possamos superar este momento.

Deixamos à disposição nosso meio de contato *******.
Por favor, informe o seu protocolo de atendimento: 34544996.

Atenciosamente,
Equipe Rexona

Consideração final do consumidor

23/12/2020 às 07:39

TIVE O PREJUÍZO DE DOIS PRODUTOS, FUI RESSARCIDA COM O ENVIO DE APENAS UM PRODUTO.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6