O que aconteceu
Comprei um produto lifebuoy. Uma caixa com 2 sabonetes líquido de ******* ml cada e vinha um porta sabonete da galinha pintadinha junto. Ressalva se que, tenho uma filha de 4 anos e comprei só por causa do porta sabonete da galinha pintadinha. E o porta sabobete veio com defeito, com um furo na parte debaixo da galinha, o q percebi pq ao colocar o sabonete líquido começou vagarosamente a vazar. Então fui até a Drogasil onde comprei tentar trocar o produto e não consegui pq aquele era o ultimo e não tinha mais. Na Drogasil orientaram me a contatar a lifebuoy e pediram 48 hs. Já passaram se 1 semana e nada.
Gostaria q trocassem apenas o porta sabonete q veio com defeito, os refis com os sabonetes estão ok.
Aguardo
Adriana
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Unilever respondeu
01/12/2014 às 12:59
Olá, Adriana
Conforme contato telefônico, o SAC Lifebuoy já está ciente de sua notificação e o caso está em andamento.
Estamos trabalhando para que a solicitação seja concluída o mais breve possível.
Atenciosamente,
Unilever Brasil
*********************
*******
Consumidor respondeu
01/12/2014 às 22:35
Sim, mas então, já tem uma resposta sobre o q será feito? Irão fazer a troca?
Estou aguardando
Adriana
Unilever respondeu
02/12/2014 às 17:10
Olá, Adriana.
Conforme contato através do e-mail enviado a você, o SAC Lifebuoy, já está ciente de sua notificação e o caso está em andamento.
Estamos trabalhando para que a solicitação seja concluída o mais breve possível.
Atenciosamente,
Unilever Brasil
*********************
*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Muito obrigada pelo respeito e educação com q fui atendida pela empresa. Reclamei e solicitei a troca apenas do porta sabonete líquido da galinha pintadinha. Disse q o refil dos sabonetes estava tudo Ok e não tinha do q reclamar e, mm assim me enviaram novamente nso só o porta sabonete como tbem os refis e ainda com uma Sacolinha da unilever. Adorei. Muito obrigada . Vou dar nota 10 pq não tem nota maior.