Mau cheiro nas roupas usando OMO concentrado 800gr

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

29/01/2020 às 16:37

ID: 99922167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá.

Faz duas semanas que venho notando o mau cheiro nas roupas. Parecia cheiro de roupa velha de mofo, cachorro molhado. Deixei algumas roupas separadas, deixei de molho, voltei a lavar inúmeras vezes. Então minha mãe lavou a máquina (Brastemp), e nada do cheiro sumir. (e nem tem roupa encardida aqui em casa, só roupas do dia-a-dia). Ela Pagou para lavar a caixa dágua, achei que podia ser água. Nada. Trocamos o amaciante e nada. Hoje comprei outro sabão em pó (Sol) e adivinhe, a roupa voltou a ter o cheio bom que antes tinha. Nunca iria imaginar que era o OMO, Sim o novo OMO concentrado 800gr mesmo usando menos, por ser concentrado as roupas, tolhas, roupas de cama tudo fedendo.
Aqui usamos OMO a mais de 30 anos. E isso nunca havia acontecido. Fiquei sabendo por que minha tia também notou e o cheiro ruim era do sabão em pó.

Lote: BE J050408090
FAB: 05/10/******* (Valido por 24 meses)

O cheiro não é mesmo. Aquele multiuso era bem melhor. As roupas ficavam bem cheirosas. Agora tem cheiro podre. A fórmula mudou muito. Sem contar às coceiras que acreditamos ser também do sabão em pó.

Angelica C Ponciano

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2020 às 13:53

Olá, Angelica .

Conforme contato telefônico, o SAC Omo já está ciente de sua notificação. Suas observações serão enviadas ao conhecimento das áreas responsáveis.

Tenha certeza de que sua opinião nos incentiva a aprimorar cada vez mais o nosso trabalho.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Unilever Brasil
*********************
*******