Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

27/04/2025 às 19:11

ID: 215731083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 15/03/25 comprei através da Amazon o sabão líquido OMO 5 litros. Quando comecei a utilizar senti que as roupas estavam saindo fedidas, mas não achei que pudesse ser o sabão pois, sempre utilizei essa marca.
Fiz higienização da máquina, testei outros amaciantes e nada mudava. Só saia o cheiro ruim quando eu relavava a roupa sem o sabão, apenas com amaciante. Ai tive a grande ideia de cheirar o frasco do sabão OMO e lá estava o mesmo cheiro fedido da roupa. Comprei outra marca para confirmar e as roupas voltaram a ficar cheirosas.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 13:03

Olá, Priscilla.

Conforme contato, o SAC Omo já está ciente de sua notificação. Suas observações foram enviadas para conhecimento das áreas responsáveis, para que possamos aprimorar a nossa qualidade.
Agradecemos a oportunidade que nos deu, para tratar o motivo da sua insatisfação.
Tenha certeza de que sua opinião nos incentiva a aprimorar cada vez mais o nosso trabalho e gostaríamos de contar com a sua avaliação.
Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Unilever Brasil
*********************- FOODS - Alimentos
********************* - ICE - Sorvete
********************* - PC - Cuidados Pessoais
********************* - HC - Produtos para sua casa
*******

Consideração final do consumidor

30/04/2025 às 13:39

A equipe Unilever foi solicita em resolver meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10