Sorvete Blast Kibon Bolo de Chocolate

Resolvido
Umuarama - PR
21/01/2014 às 16:00
ID: 7680164
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/01 comprei o pote de 1 litro do sorvete Kibon Blast Bolo de Chocolate. Realmente existem muitos pedaços de bolo de chocolate, como a propaganda do produto mostra. No entanto, o sorvete de baunilha é muito doce, tornando-se enjoativo após algumas colheradas. Os pedaços de bolo, apesar de serem em abundância, são muito pequenos e sem gosto. O sorvete derrete muito rápido e vira uma pasta com gosto de remédio. Além de que o sorvete não é cremoso, parecendo aquelas raspinhas que a gente compra na rua. Me arrependi de ter comprado esse sorvete, que é ruim, enjoativo e caro. Vai demorar muito para mim comprar algum sorvete da Kibon novamente.
O fato de não estar cremoso, pode ser culpa de má conservação do mercado em questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2014 às 11:59
Informamos que o consumidor Erik foi atendido pelo SAC Kibon.
SAC Kibon
*********************
*******
Atenciosamente,
Unilever Brasil
Consideração final do consumidor
23/01/2014 às 12:06
Meu problema foi resolvido rapidamente, em menos de dez minutos. A atendente compreendeu o problema e deu uma saída rápida. Parabéns Unilever. Fiquei muito satisfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10