Sorvete Blast Kibon Bolo de Chocolate

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Umuarama - PR

21/01/2014 às 16:00

ID: 7680164

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 21/01 comprei o pote de 1 litro do sorvete Kibon Blast Bolo de Chocolate. Realmente existem muitos pedaços de bolo de chocolate, como a propaganda do produto mostra. No entanto, o sorvete de baunilha é muito doce, tornando-se enjoativo após algumas colheradas. Os pedaços de bolo, apesar de serem em abundância, são muito pequenos e sem gosto. O sorvete derrete muito rápido e vira uma pasta com gosto de remédio. Além de que o sorvete não é cremoso, parecendo aquelas raspinhas que a gente compra na rua. Me arrependi de ter comprado esse sorvete, que é ruim, enjoativo e caro. Vai demorar muito para mim comprar algum sorvete da Kibon novamente.



O fato de não estar cremoso, pode ser culpa de má conservação do mercado em questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2014 às 11:59

Informamos que o consumidor Erik foi atendido pelo SAC Kibon.

SAC Kibon

*********************
*******

Atenciosamente,

Unilever Brasil

Consideração final do consumidor

23/01/2014 às 12:06

Meu problema foi resolvido rapidamente, em menos de dez minutos. A atendente compreendeu o problema e deu uma saída rápida. Parabéns Unilever. Fiquei muito satisfeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10