O que aconteceu
Efetuei a compra de 3 Kits Nexxus Emergencee no site Tudo Para Cabelo (All things hair) e lá havia estoque suficiente destes produtos e mais um shampoo Dove. Alguns dias depois da minha compra já ter sido confirmada e já ter pago por tudo, me informaram por e-mail que nenhum dos kits seriam enviados e que iriam estornar. Solicitei a substituição dos kits pelos produtos avulsos, porém não vão substituir os kits e vão simplesmente me deixar no prejuízo apenas me devolvendo o dinheiro e ainda não querem cancelar o pedido, me obrigando a ter trabalho e indo devolver o único produto que eles tem estoque que seria o shampoo dove quando chegar, pois moro em condomínio e não tenho como barrar a entrega.
Este site Tudo Para Cabelo nem parece pertencer à Unilever. Péssima experiência, péssima consideração com o cliente. Uma empresa idônea substituiria os produtos que eles erraram em vender. Nunca mais voltarei a comprar e já descadastrei meu e-mail, pois tudo ali é enganoso!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Unilever respondeu
04/02/2022 às 16:44
Olá Louise, tudo bem?
Recebemos a sua manifestação através Reclame Aqui. Tentamos contato com você no dia 03/02/*******, às 16 Horas e 42 minutos nos telefones informados no cadastro, porém não obtivemos sucesso.
Queremos ajudar você! Te encaminhamos um e-mail através do endereço cadastrado no Reclame AQUI. Por gentileza verifique sua caixa de spam, ou realize a busca em sua caixa de e-mail através do *******.
Ficamos à disposição!
Equipe Unilever.
Consumidor respondeu
09/02/2022 às 11:20
Recebi o e-mail de vocês e respondi com todas as informações necessárias. Ainda estou no aguardo de um posicionamento. ObrigadaUnilever respondeu
16/02/2022 às 17:12
Olá, Louise.
Conforme contato, o SAC Unilever já está ciente de sua notificação. Suas observações foram enviadas para conhecimento das áreas responsáveis.
Agradecemos a oportunidade que nos deu, para tratar o motivo da sua insatisfação.
Tenha certeza de que sua opinião nos incentiva a aprimorar cada vez mais o nosso trabalho e gostaríamos de contar com a sua avaliação.
Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Unilever Brasil
*********************- FOODS - Alimentos
********************* - ICE - Sorvete
********************* - PC - Cuidados Pessoais
********************* - HC - Produtos para sua casa
*******
Consumidor respondeu
28/04/2022 às 10:23
Mais de dois meses aguardando por um posicionamento e continuo sem satisfação nenhuma por parte da Unilever. Como consumidora estou duplamente decepcionada, tanto no momento da compra, quanto na resolução do problema.