Demora no atendimento de liberar guias

Respondida
Assis - SP
19/08/2026 às 20:24
ID: 256908873
Minha filha faz tratamento psicológico já há algum tempo, e sempre envio pedido médico por whatsap pra autorização. Minha filha tem atendimento toda segunda e sexta, e agora sexta feira não vou conseguiu levar ela. Pois encaminhei pedido médico pra atendimento como SEMPRE enviei, e enviaram pra análise. MINHA FILHA NÃO PODE ESPERAR 10 DIAS PRA UM RETORNO, se ela faz os atendimentos é porque precisa, e não porque levo ela pra passear na clínica. Preciso de solução urgente, pago o plano pra usar nas necessidades dela. É preciso da liberação da guia o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 12:00
Prezada Nathalia,
Acusamos o recebimento de sua manifestação e, visando dar continuidade à sua solicitação e realizar a devida abertura e registro do protocolo de atendimento, encaminhamos um e-mail hoje pela manhã, para o endereço informado em sua manifestação, solicitando os dados necessários para a identificação da beneficiária e verificação da demanda.
Informamos ainda que tentamos realizar o contato por meio dos números de telefone disponibilizados, porém não foi possível localizar cadastros correspondentes na plataforma WhatsApp.
Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que nos informe os dados necessários para que possamos prosseguir com a análise e dar o devido andamento à sua solicitação.
Permanecemos à disposição e agradecemos pela atenção e colaboração.
Atenciosamente,
Equipe Ouvidoria Unimed Assis