Falta de respeito e informação com o cliente

Não resolvido
Barra do Piraí - RJ
20/11/2023 às 14:15
ID: 176277497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha sobrinha, menor de idade, foi levada a Unimed 24h por volta das 5:30h da manhã. Sendo tudo particular. Meu irmão não foi informação sobre nenhuma taxa se ficasse lá por mais de 6h. Ela fez exames de sangue, hemograma e PCR, que após meu contato, imprimiram, são agora 14:13h, o exame está pronto desde antes das 9 da manhã. Estão cobrando taxas, sem diagnóstico até agora. O atendente, Eduardo, desligou o telefone na minha cara. Segue o exame em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2023 às 11:21
Bom dia.
Em resposta à manifestação registrada pela Sra. Nathalia Franco, cabe informar que:
A Coordenação do Unimed 24 Horas formalizou os esclarecimentos cabíveis, e, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), foi encaminhada carta resposta para a manifestante via aplicativo WhatsApp em 12/12/*******.
Atenciosamente.
Setor de Relacionamento
Unimed Centro Sul Fluminense
Réplica do consumidor
12/12/2023 às 11:23
Bom dia, li a resposta. Não está em discussão a minha profissão aqui. Ninguém se negou a pagar, mas não foi dito sobre a taxa de permanência e leito. Não há fundamento um funcionário desligar o telefone na cara de um cliente. Mas, como disse anteriormente, a questão nunca foi dinheiro. Portanto, diante de minha reclamação sem fundamentos, como foi dito, envie-me o boleto ou pix, o que quer que seja, para que o pagamento seja realizado. Certamente, o único, pq depois dessa resposta, colocando em questão profissão, conhecimento, base disso e daquilo, minha sobrinha não será mais atendida nesse estabelecimento. E a história da sonda, não foi bem essa não, tentaram passar diversas vezes. Porém, sem sucesso.
Consideração final do consumidor
12/12/2023 às 11:24
Aguardando o boleto para pagamento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5