Pessimo atendimento, um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não respondida
Guaíba - RS
20/12/2025 às 08:12
ID: 235410545
Chegue numa sexta-feira às 17h e fui prontamente atendida por uma única atendente que me orientou sobre coleta de urina do meu filho de 4 anos. No sábado pela manhã antes das 8h chegamos para entrega na urina (que vence em 30mim. Havia 3 atendentes paradas sem atender ninguém quando eu cheguei e ninguém me chamo mesmo vendo eu entrar, tive que fazer um cadastro do guichê (sendo que não havia ninguém na minha frente para ser atendido). Meu marido não quis esperar e já foi avisando que o xixi tinha prazo. Elas estavam como um má vontade para atender, exigindo documento físico que não havia sido solicitado no dia anterior, burocratizando um simples exame e seguindo com a cara de [Editado pelo Reclame Aqui]. Foi um sacrifício conseguir a coleta do meu filho, imagina ter que repetir por falta de incompetência de pessoas que demonstram claramente que não querem trabalhar, ainda falando pelas costas que cliente estava enchendo o [Editado pelo Reclame Aqui] (deu para escutar). Decadência dessa Unimed. Péssima experiência. E detalhe: era pago particular. Eu tinha escolha de ter feito em qualquer outro laboratório.