UNIMED anulou 3 amostra do meu exame feito no laboratório Weimann porque levei na segunda de manhã e não no dia 17/09 que caia no domingo e é fechado o laboratório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2018 às 18:25

ID: 38641527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá entrei em contato com a ouvidoria a dois/tres dias. Para reclamar sobre ter perdido a 3 amostra do meu exame de feses pois segundo a Weimman já tinha passado do dia 17/09. Eu teria um mês para levar as amostras sendo que precisava de 5 dias após a entrega da primeira levar a segunda, após 5 dias da segunda levar a terceira...
Como não consegui levar logo a primeira por prisão de ventre eu levei a primeira com um pouco mais de cinco dias.... Só que dia 17/09 caiu num domingo então subtendi que poderia levar na segunda. Fora isso a enfermeira disse que eu poderia levar até na quarta feira, ou seja, dia 20/09. Eu estava tranquila, porém para minha surpresa quando fui ao Laboratório Weimann aqui da Madre Veronica em Gramado, ambas disseram que meus exames haviam sido cancelados pela UNIMED pois entreguei a terceira amostra depois do dia 17/09 que teria feito um mes. Questionei como isso, uma vez que dia 17 caiu no domingo e eu não podia levar a amostra antes de 5 dias e faria 5 dia no sábado dia 16.
Fiquei muito chateada. Disseram ainda que teria que passar novamente no médico, pegar nova guia e repetir novamente todo o processo, é revoltante! Liguei na OUVIDORIA E FIZ MINHA RECLAMAÇÃO, ficaram de me ligar dia seguinte mais até agora nada... Preciso saber se vou perder todos os exames até agora feitos ou não. E também peço que reconsiderem esse cancelamento pois dia 17 foi no domingo e eu não poderia levar antes de 5 dias.
Falo dos exames de feses
Meu plano é o UNIMED Encosta da Serra CPF *******
Número do meu plano ******* 5

Compartilhe