Pedido de exames não liberado completamente, apenas um dos dois solicitados foi liberado.

Resolvido
Porto Velho - RO
10/04/2026 às 13:08
ID: 245710791
Foi feito o pedido de dois exames, um doppler transcraniano e um ecocardio bidimensional com doppler e foi feito o pedido dia 2/4/2026 e outro pedido dia 4, só liberaram um, que é o doppler transcraniano.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 19:50
Prezado
Entendemos a sua preocupação em relação à liberação dos exames solicitados.
Verificamos que o exame Doppler transcraniano já foi devidamente autorizado. Em relação ao exame ecocardiograma bidimensional com Doppler, informamos que, no momento, o pedido encontra-se em análise pelo setor de auditoria médica.
Esse processo é necessário para avaliação técnica conforme os critérios assistenciais e regulatórios vigentes, e está sendo conduzido com a maior brevidade possível.
Orientamos que aguarde a conclusão da análise. Assim que houver definição, o retorno será disponibilizado pelos canais oficiais de atendimento.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Unimed Centro Rondônia
Consideração final do consumidor
01/05/2026 às 15:06
Resolvido e agradecido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10