Problema para realizar fisioterapia na clínica do corpo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Crato - CE

31/01/2025 às 19:37

ID: 208776421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31 de Janeiro vim procurar uma rede credenciada da Unimed Ji-Paraná chamada Clínica do Corpo para realizar fisioterapia. O motivo para procurar essa clínica e que o espaço de fisioterapia da Unimed localizado na vila jotao veio dizer que eu faltei as sessões sendo que isso não é verdade pois eu comuniquei que iria viajar visto que iniciei sessões no início de novembro e não fui comunicada que iria ter recesso em dezembro e iria atrapalhar o tratamento sendo que eu comuniquei que iria viajar dia 06 de janeiro e só poderei retornar ao tratamento em fevereiro. Procuro a clínica do corpo rede credenciada pra iniciar do zero a fisioterapia do cotovelo e iniciar fisioterapia no ombro e na região de coxa. Pra minha surpresa fui informada que a clínica não tem vaga. Claro isso é um problema bem comum agora com pacientes Unimed, visto que essa empresa descredenciou várias clínicas colocando somente a clínica do corpo e um centro próprio da Unimed que só disponibiliza 2 fisioterapeutas por período num cubículo que só comporta 6 maçãs e automaticamente 6 pacientes ficando cada profissional responsável pra atender 3 pacientes cada. Um absurdo por isso que fica essa [Editado pelo Reclame Aqui] de serviço e cada dia pessoas necessitando de reabilitação porém ficar sem poder fazer porque a Unimed é essa [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma [Editado pelo Reclame Aqui] esse plano pago caro pra não ter direito de fazer meu tratamento no local que me acolha. Cada dia essa [Editado pelo Reclame Aqui] tá pior tomara que entra em colapso.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 16:35

Boa tarde, Prezada
Todas as informações pertinentes ao seu agendamento e à garantia de atendimento foram enviadas para o seu e-mail. Pedimos que verifique sua caixa de entrada, inclusive a pasta de spam ou lixo eletrônico, caso não tenha encontrado a mensagem.
Atenciosamente,
Unimed Centro Rondônia

Réplica do consumidor

07/02/2025 às 16:25

vim no local e hora agendado via WhatsApp e não tive atendimento.

Réplica do consumidor

07/02/2025 às 17:10

Recebi e-mail pedindo pra comparecer no dia 10/2 as 8h depois no mesmo dia mensagem via WhatsApp pedindo pra comparecer sexta-feira dia 07/2 as 15h. Eu desmarquei minha aula que faço toda sexta das 14 às 15 para poder comparecer e encerrar esse assunto mas eu compareci e não tinha ninguém na clínica. Muita falta de compromisso!